Últimas Notícias

Definidas as datas da repescagem mundial do futebol feminino para os Jogos de Tóquio


A FIFA confirmou nesta quinta-feira (30) as datas dos jogos entre Chile x Camarões, pela repescagem mundial do futebol feminino, em que irá ser definida uma vaga para os Jogos Olímpicos de Tóquio. Originalmente as partidas eram para terem sido disputadas em abril, mas foram adiadas em razão da pandemia do COVID-19.

O jogo de ida será no dia 18 de fevereiro do próximo ano em Camarões, com o jogo de volta sendo marcado para o dia 24 de fevereiro no Chile. A FIFA irá definir os locais e horários no dia 31 de outubro. Vale ressaltar que Camarões conseguiu vaga na repescagem mundial por ter sido vice-campeão do pré-olímpico africano disputado este ano, enquanto o Chile garantiu a vaga por ter sido vice-campeão da Copa América em 2018, quando sediou o torneio na ocasião.

Dez das doze vagas olímpicas já foram definidas no futebol feminino. Além da repescagem mundial, ainda será disputada a segunda vaga asiática entre China x Coreia do Sul, também em fevereiro do próximo ano.


Foto: Divulgação/La Roja

0 تعليقات

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar