Últimas Notícias

Com o comando de Bernardinho, Sesc-RJ/Flamengo anuncia elenco para a temporada 20/21


A nova parceria entre Sesc-RJ e Flamengo no vôlei feminino divulgou nesta quinta-feira (30) o elenco da equipe para as competições da temporada 2020/21. Comandado pelo técnico Bernardinho, o time manteve a base do Sesc-RJ e trouxe contratações pontuais.

O anúncio das atletas foi feito por meio do Instagram do clube. Entre as atletas que continuam no projeto do Sesc após a última temporada, estão a levantadora Fabíola; as centrais Juciely e Milka; as ponteiras Amanda, Drussyla e Ariele; e as líberos Natinha e Gabiru

Foram contratadas a levantadora Juma (ex-São Paulo/Barueri); as centrais Valquíria (ex-Sesi/Bauru) e Lívia (ex-Tijuca Tênis Clube); as opostas Lorenne (ex-São Paulo/Barueri) e Sabrina (ex-Curitiba); e a ponteira Ana Cristina, jovem promessa do voleibol brasileiro.

À frente do projeto no Rio de Janeiro desde 2004, conquistando dez títulos da Superliga no período, Bernardinho se mostrou satisfeito com o elenco para a temporada.

"Há muito profissionalismo nesse grupo e ele traz uma ideia muito clara de muito trabalho, de crescimento", disse o treinador, segundo o site especializado Web Vôlei. "Nossa intenção é dar sequência a um projeto que tem sempre times competitivos, que está sendo brigando pelas competições, que disputa títulos. Essa é a ideia. Nós sabemos que não somos os favoritos, que temos outras equipes que, olhando os planteis de fora, do que eu tenho observado, parecem superiores. Mas nosso time vai competir, vai chegar, vai brigar e vai fazer uma ótima temporada."

Foto: Marcelo Cortês/Divulgação

0 تعليقات

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar