Últimas Notícias

ATP confirma Finals para Londres mesmo que seja sem público


A Associação dos Tenistas Profissionais confirmou que o ATP Tour Finals, evento que reúne os melhores tenistas da temporada em simples e duplas, será realizado em Londres, neste ano, mesmo que seja com portões fechados.

Por causa da pandemia de coronavírus houve uma incerteza quanto a realização do torneio, marcado originalmente para entre os dias 15 e 22 de novembro. Entretanto, a confirmação da data deverá ser divulgada no final de julho, quando a ATP definir o calendário completo para a retomada do circuito. 

Londres recebe o Finals desde 2009, abrindo as portas para mais de 2,8 milhões de pagantes em 10 anos como cidade-sede. Porém, em 2020 será a última edição do evento na capital inglesa, já que a ATP definiu Turim como anfitriã da atração, entre 2021 e 2025. 

Com isso, a ATP demonstra querer encerrar a temporada como era previsto, mesmo com as baixas de alguns torneios que compunham o ciclo final do circuito, como os ATP 500 de Tóquio e da Basileia.

"Nossa intenção ainda é que a temporada termine com as finais da ATP em Londres, incluindo o cenário do evento com fãs reduzidos ou inexistentes", disse um porta-voz da ATP ao jornal inglês Daily Mail.

"Estamos trabalhando na seção final do calendário provisório de 2020 e esperamos uma nova atualização até o fim de julho".

Com 50 anos de história, o ATP Finals tem como atual campeão o grego Stefanos Tsitsipas, que derrotou o austríaco Dominic Thiem de virada na final da edição 2019, pelo placar de 6-7, 6-2 e 7-6. 

Foto: Will Oliver/EPA

0 تعليقات

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar