Últimas Notícias

Por falta de pagamento, atletismo das Ilhas Cayman pode ser suspenso dos Jogos Olímpicos


O atletismo das Ilhas Cayman está suspenso de competições internacionais, de acordo com o site Cayman Compass.

Segundo o site, o atletismo país foi suspenso pela Associação de Atletismo das Américas do Norte, Central e do Caribe (NACAC) após o comitê organizador do Campeonato de Atletismo do Caribe (CARIFTA Games) em 2019, realizado no território ultramarino pertencente a Grã-Bretanha, não pagar a diversas federações que estiveram presentes ao evento, disputado em abril do ano passado.

Segundo a carta obtida pela Cayman Compass, a modalidade do país estaria suspensa de participar de  eventos da NACAC, World Athletics e até mesmo dos Jogos Olímpicos.

O débito somado é em volta de 50 mil dólares com a estadia dos oficiais de outros países.

As Ilhas Cayman tem classificado o velocista Kemar Hyman, de 30 anos, para Tóquio 2020 nos 100m. Caso a suspensão se confirme, ele não poderia representar o país nos Jogos Olímpicos.

Foto: Pippa Davies


0 تعليقات

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar