Time de Ygor Coelho fica em 4º no retorno às competições do Badminton na Dinamarca - Surto Olimpico

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

Time de Ygor Coelho fica em 4º no retorno às competições do Badminton na Dinamarca

Compartilhe

A Liga Dinamarquesa de Badminton realizou seu final four nesta semana e de nada adiantou a melhor a condição de principal cabeça de chave para Højbjerg Badminton Klub. O clube, que conta com a a presença de Ygor Coelho, 48º melhor do mundo, terminou em quarto lugar a atual temporada.
O brasileiro não entrou em quadra neste sábado mas participou ativamente da torcida, tocando um tambor e tentando animar o Højbjerg Badminton Klub rumo ao bronze, mas sua equipe acabou ficando em quarto lugar após uma derrota por 5 a 3 pelo Solrød, numa melhor de 9 jogos entre individual feminino e masculino, duplas femininas, masculinas e mistas.

Reprodução de Story no Instagram do Højbjerg Badminton Klub 

Ontem, Ygor havia perdido por 2 sets a 0 para o dinamarquês Mikkel Mikkelsen em jogo válido pela semifinal e declarou posteriormente que foi um "dia difícil", mas como o vídeo postado em seu perfil mostra, o melhor brasileiro no ranking mundial continua em boa forma.



Este foi o primeiro fim de semana de competição de alto nível do badminton na Dinamarca depois de mais de três meses sem competições por conta da pandemia do coronavírus. A final entre Værlose e Skovshoved acontece ainda na noite deste sábado em Copenhague.

 Foto: Divulgação / Højbjerg Badminton Klub

Nenhum comentário:

Postar um comentário