Últimas Notícias

Inglaterra doa 400 kits dos Jogos da Commonwealth 2018 a hospital no combate à Covid-19


A Commonwealth Games England (CGE) doou o kit de equipe dos Jogos da Comunidade Britânica Gold Coast 2018 para a equipe de um hospital a fim de ajudá-los a permanecer ativos quando trabalham fora de casa.

"Esta remessa foi para o Hospital St Thomas, em Londres, com a equipe preparada para permitir que eles permanecessem em forma e ativos enquanto trabalhavam fora de casa". A instituição de caridade Kit Us Out apoia para-atletas em países em desenvolvimento comprando itens-chaves dos kits e equipamentos de competição.

Nesta ocasião, a instituição de caridade trabalhou com a CGE para ajudar a iniciativa da semana de bem-estar do Hospital St Thomas. O kit CGE nos Jogos da Comunidade Gold Coast 2018 foi produzido pela Kukri Sports.


Essa foi a segunda edição consecutiva dos Jogos em que o fabricante de roupas esportivas havia servido como fornecedora oficial da CGE. No mês passado, a CGE confirmou que Kukri manterá o papel de seus Jogos da Commonwealth em Birmingham 2022.

A doação do kit da Gold Coast 2018 ocorre durante a pandemia de coronavírus, que resultou em mais de 6,2 milhões de casos confirmados em todo o mundo e mais de 374.000 mortes registradas. O Reino Unido tem o segundo maior número de mortes no mundo, com mais de 40.000 registrados, atrás apenas dos Estados Unidos.

Foto: Commonwealth Games England

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar