Últimas Notícias

Dois jovens nadadores italianos morrem após queda de avião na Itália


Os jovens nadadores Fabio Lombini de 22 anos e Gioele Rossetti, de 23, morreram após sofrerem um acidente de avião no último domingo (31/05). De acordo com a apuração do jornal esportivo espanhol "Marca", a polícia local declarou que o avião pegou fogo e caiu cerca de 30 segundos após a decolagem. 

O acidente ocorreu na cidade de Nettuno, na região de Lácio, na Itália. Quem pilotou a aeronave durante o acidente foi Gioele Rossetti. O veículo pertencia ao pai de Rossetti.  

Após o acidente fatal, a Federação Italiana de Natação encaminhou uma nota à imprensa, lamentando a morte dos atletas.

"A Federação, chocada e atordoada, expressa suas mais profundas condolências à família e amigos. Enviamos a todos eles as condolências do Presidente Paul Barelli, presidentes honorários Lorenzo Ravina e Salvatore Montella, vice-presidentes Andrea Pieri, Francesco Postiglione e Teresa Frassinetti, além de todo movimento da natação".

Preparando-se para ser bombeiro, Lombini foi medalhista de prata no Absolute Winter Championships de 2017 nos 200m nado livre. 

Foto: Montagem/Nuoto Uno Stile di Vita

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar