Últimas Notícias

Benite brilha em vitória do San Pablo Burgos, que se classifica para o final four da Liga ACB


O San Pablo Burgos encerrou sua participação na fase final da Liga ACB  de basquete com uma importante vitória de virada em cima do Morablanc Andorra por 88 a 86 nesta sexta-feira (26). A equipe ainda contava com a vitória do Valência em cima do Gran Canaria, o que aconteceu e garantiu a equipe dos brasileiros Vitor Benite e Augusto Lima no final four da liga.

Benite mais uma vez teve uma grande atuação.  O ala brasileiro foi o cestinha da partida com 23 pontos, em 27 minutos jogados, comandando a virada do Burgos no último quarto. Ele também foi eleito o melhor da partida pela Liga ACB.

Já Augusto Lima, o outro brasileiro do Burgos, fez 6 pontos e pegou 8 rebotes em 17 minutos em quadra. O tcheco David Jelinek foi o cestinha do Andorra com 19 pontos.

O Valência carimbou a sua vaga e a do San Pablo Burgos ao vencer o Gran Canaria por 97 a 81, com desta para os 26 pontos de Jordan Loyd e do duplo-duplo de Mike tobey com 18 pontos e 11 rebotes. Com isso, foram definidos os confrontos decisivos do Final Four, que serão disputados nos domingo (28):

San Pablo Burgos x Barcelona -  às 12 horas (horário de Brasília)
Valência x Baskonia - às 15 horas (horário de Brasília)

Os vencedores destes confrontos se enfrentam na grande final da Liga ACB, que será na segunda-feira (29), às 15 horas (horário de Brasília).

foto: Liga ACB/ Divulgação

0 تعليقات

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar