Atletas de alto desempenho da Irlanda deverão voltar aos treinos na próxima semana - Surto Olimpico

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

Atletas de alto desempenho da Irlanda deverão voltar aos treinos na próxima semana

Compartilhe

O esporte também retomará atividades na Irlanda em breve. Após a aplicação de diversas medidas restritivas para combater a pandemia de coronavírus, o governo irlandês deverá votar até sexta-feira, pela permissão de que atletas de alto rendimento possam voltar aos treinamentos na próxima semana. 

Isso significa também o retorno dos atletas ao National Sports Center, o maior centro de treinamentos do país. Cerca de 200 outros atletas como nadadores, remadores e velejadores poderão voltar para seus treinos fora de casa.

Anteriormente, durante o período de isolamento social que foi exercido no país, os atletas podiam treinar evitando aglomerações, em no máximo 5 km de distância de suas respectivas casas. 

Em muitos desses casos os treinos acabaram sendo fortemente comprometidos devido o limite  imposto para esses deslocamentos.

Além disso, quatro equipes de futebol da Irlanda retomarão as atividades em treino coletivo nos campos do país, enquanto são testados frequentemente pelas equipes médicas. Entretanto, primeiramente serão disputados alguns amistosos no final do verão europeu, antes da temporada ser reiniciada no país. 

Foto: Reprodução/Twitter

Nenhum comentário:

Postar um comentário