Últimas Notícias

Curada do coronavírus, Drussyla revela dificuldades no período de recuperação em quarentena



A jogadora de vôlei Drussyla, anunciou recentemente estar curada do coronavírus, e deu um depoimento ao site globoesporte.com contando como foi seu período de recuperação em quarentena. A atleta de 23 anos falou de como teve que ter paciência e exigiu muito repouso para a atleta, que sofreu com a falta de ar nos 15 dias e contou a ajuda dos pais nesse momento difícil.

"Na primeira semana, eu sentia muito cansaço e dor de cabeça, além de febre, falta de ar e diarreia. Isso durou mais ou menos uma semana. Já na segunda semana eu não sentia tanto cansaço, mas a dor de cabeça vinha às vezes. A falta de ar vinha às vezes também. Eu realmente precisei ficar muito de repouso. Meus pais levavam a comida para mim, já que eu não podia sair de casa. Eles deixavam na porta, eu pegava e esse era o único contato que eu tinha com a minha família." Explicou

Após 15 dias, ela foi autorizada pelos médicos a fazer exercícios se estivesse se sentindo melhor e disposta, e aos poucos ela foi voltando os treinamentos leves, sempre tomando os devidos cuidados: "Se precisasse ir à farmácia ou ao mercado, eu tomava os cuidados necessários para quando fosse à rua para não ser contaminada de novo. Eu fiz tudo o que era para ser feito, fiz tudo certinho e graças a Deus deu tudo certo."

Por fim Drussyla falou que continuará a tomar todos os cuidados possíveis: "Eu vou seguir tomando os cuidados que foram passados. Vou manter minha rotina aqui dentro de casa e fazer tudo certinho para que daqui a pouco nossa vida possa voltar ao normal."

foto: FIVB/Divulgação
com informações de globoesporte.com

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar