Curada do coronavírus, Drussyla revela dificuldades no período de recuperação em quarentena - Surto Olimpico

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

Curada do coronavírus, Drussyla revela dificuldades no período de recuperação em quarentena

Compartilhe


A jogadora de vôlei Drussyla, anunciou recentemente estar curada do coronavírus, e deu um depoimento ao site globoesporte.com contando como foi seu período de recuperação em quarentena. A atleta de 23 anos falou de como teve que ter paciência e exigiu muito repouso para a atleta, que sofreu com a falta de ar nos 15 dias e contou a ajuda dos pais nesse momento difícil.

"Na primeira semana, eu sentia muito cansaço e dor de cabeça, além de febre, falta de ar e diarreia. Isso durou mais ou menos uma semana. Já na segunda semana eu não sentia tanto cansaço, mas a dor de cabeça vinha às vezes. A falta de ar vinha às vezes também. Eu realmente precisei ficar muito de repouso. Meus pais levavam a comida para mim, já que eu não podia sair de casa. Eles deixavam na porta, eu pegava e esse era o único contato que eu tinha com a minha família." Explicou

Após 15 dias, ela foi autorizada pelos médicos a fazer exercícios se estivesse se sentindo melhor e disposta, e aos poucos ela foi voltando os treinamentos leves, sempre tomando os devidos cuidados: "Se precisasse ir à farmácia ou ao mercado, eu tomava os cuidados necessários para quando fosse à rua para não ser contaminada de novo. Eu fiz tudo o que era para ser feito, fiz tudo certinho e graças a Deus deu tudo certo."

Por fim Drussyla falou que continuará a tomar todos os cuidados possíveis: "Eu vou seguir tomando os cuidados que foram passados. Vou manter minha rotina aqui dentro de casa e fazer tudo certinho para que daqui a pouco nossa vida possa voltar ao normal."

foto: FIVB/Divulgação
com informações de globoesporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário