Últimas Notícias

Concordando com o adiamento da Olimpíada, Matheus Cunha avisa: "O sonho só foi adiado"


Artilheiro do pré-olímpico de futebol masculino, Matheus Cunha vive um novo momento na carreira. De ilustre desconhecido, passou a ser mais procurado por fãs brasileiros nas redes sociais após ser um dos destaque da seleção que carimbou o passaporte para os jogos de Tóquio.

"Sem dúvida que foi um torneio que me aproximou muito do povo brasileiro. Até pela exposição e por ter tido um bom desempenho. Fiquei muito contente com todo o carinho que recebi e espero seguir bem na seleção brasileira olímpica. Vestir a amarelinha é um sonho realizado" disse Matheus em entrevista ao Portal UOL.

De apenas 20 anos, Matheus foi revelado pelo Coritibia e ainda nas categorias de base foi vendido para o futebol suíço. De lá, migrou para o futebol alemão jogando por Red Bull Leipzig e agora, Hertha Berlin. Matheus Cunha não esconde a frustração, mas ressalta que considerou a decisão acertada:

"Antes de mais nada, dizer que foi a decisão acertada. Não tinha outra escolha a ser tomada. O primordial, agora, é preservar vidas. Não vou negar também que estava ansioso para defender a seleção nas Olimpíadas. Vinha trabalhando forte para me manter em alto nível até lá. Agora, é seguir o trabalho, ter boas atuações no clube para que as convocações sigam e eu esteja em 2021 defendendo o Brasil em Tóquio. O sonho só foi adiado" concluiu

foto: Lucas Figueiredo/CBF
Com informações de UOL

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar