Últimas Notícias

Entidade trabalha com três formatos de ranking para o tênis masculino, diz jornal


Ainda que a cada semana mais torneios estão sendo cancelados e agora a temporada de quadra dura norte-americana esteja nos holofotes, a ATP segue pensando em como vai organizar seu ranking, já que ao contrário de modalidades como o badminton ou tênis de mesa, ainda não foi congelado oficialmente.

Segundo apontou o jornal espanhol La Marca, a entidade máxima do tênis masculino trabalha com três hipóteses: ou congelar o ranking atualmente, ou criar um sistema de dois anos, ou criar um sistema de escalas para os torneios disputados em 2019 e que não puderam acontecer em 2020, como é usado em vôlei. 

Maiores detalhes não foram divulgados e a ATP ainda não se pronunciou oficialmente sobre o assunto.

Foto: Divulgação

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar