Últimas Notícias

Fase Qualificatória 3 para o torneio Olímpico de Hóquei no Gelo de Pequim 2022 - Dia 1


Com vitórias dos favoritos, começou nesta quinta-feira (6) a Fase Qualificatória 3 para o torneio Olímpico de Hóquei no Gelo para os Jogos de Inverno de 2022, que serão realizados em Pequim.

São três grupos de quatro equipes cada. Elas jogam entre si dentro do grupo e a campeã de cada um avança para a Qualificação Final.

No grupo G, em Jesenice (SLO), a Eslovênia atropelou a Lituânia por 12-2. Já o Japão goleou a Croácia por 9-0. Pelo grupo H, com sede em Nur-Sultan (KAZ), o Cazaquistão atropelou a Ucrânia por 8-1 e a Polônia goleou os Países Baixos por 8-0.

Finalmente no grupo J, que é jogado em Nottingham (GBR), a Grã-Bretanha sofreu para vencer a Romênia por 4-3 e a Hungria venceu a Estônia por 3-1.

PRÓXIMOS JOGOS
Grupo G: Japão - Lituânia | Eslovênia - Croácia
Grupo H: Polônia - Ucrânia | Cazaquistão - Países Baixos

Foto: Drago Cvetanovic


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar