Últimas Notícias

GAISF rejeita novamente tentativa da Federação Internacional de MMA se tornar membro observador


A Associação Global de Federações Esportivas (GAISF) rejeitou novamente a tentativa da Federação Internacional de MMA (IMMAF) de se tornar membro observador da entidade.

Tal atitude abre as portas de um possível processo da IMMAF contra a GAISF, já que no começo de 2019 ela foi rejeitada novamente. A IMMAF vem tentando obter o status de membro observador desde 2017, mas sem sucesso. 

A ambição da entidade é chegar aos Jogos Olímpicos, entretanto sem a admissão na GAISF, tal sonho não é possível.

Pelo mesmo motivo, a IMMAF está processando a Agência Mundial Antidoping (WADA), que não aceitou que a federação se tornasse signatária do código antidoping.

Se o MMA tem problemas, outras modalidades esportivas seguem buscando vagas na GAISF. Na reunião que está sendo realizado em Lausanne (SUI), federações como as do Tiro Prático e do Rafting conseguiram ser admitidas como membros observadores.

Foto: IMMAF















0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar