Últimas Notícias

Erica Sena termina 2019 em terceiro lugar no Circuito Mundial de Marcha Atlética da IAAF


A brasileira Erica Rocha de Sena terminou na terceira colocação no Circuito Mundial de Marcha Atlética, segundo divulgação feita no site (iaaf.org) da Associação Internacional das Federações de Atletismo (IAAF). 

A pernambucana radicada em Cuenca, no Equador, somou 26 pontos na classificação final. Os dois primeiros lugares ficaram com as chinesas Shenjie Qieyang, vice-campeã Mundial em Doha, e Hong Liu, campeã no Catar, com 34 e 32 pontos respectivamente.

Nas provas que participou do circuito, Erica venceu a etapa de Lazaro Cardenas, no México, ficou em quarto lugar no Mundial de Doha, no Catar, e no Around Taihu, na China, em quinto no GP de La Coruña, na Espanha, e em sexto no do GP de Rio Maior, em Portugal.

Na classificação masculina, o brasiliense Caio Bonfim ficou na quinta colocação, com 21 pontos, atrás do sueco Perseus Karlstrom (32), do japonês Toshikazu Yamanishi (30), do espanhol Diego Garcia (24) e do japonês Yusuke Suzuki (23 pontos).

Foto: REUTERS/Sergio Maoraes

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar