Últimas Notícias

Flávia Figueiredo estreia com vitória em torneio de boxe na Polônia


Flávia Figueiredo (75kg) venceu nesta quarta-feira (11) por RSC 3º (quando o árbitro encerra o combate para preservar a integridade física da atleta em desvantagem) a boxeadora Natália Gajewska, da Polônia, no XIV International Silesian Women’s Boxing Championships.

Flávia pressionou durante toda a luta e demonstrou a sua superioridade no terceiro round, quando a atleta da casa sentiu os fortes golpes da brasileira na linha de cintura e acabou ficando sem condições de continuar.

Sua próxima adversária será Natália Gajewska, da Polônia, pelas semifinais na sexta-feira.

Infelizmente Gleisiele Gomes (60kg) foi superada pela alemã Maya Kleinhans. Jucielen Romeu (57kg) perdeu da polonesa Sandra Kruk. Mesmo com esse resultado, ela ficou com a medalha de Bronze já que a luta era semifinal.

Próximas lutas
Nesta quinta-feira, Beatriz Ferreira (60kg) fará a sua estreia contra Kata Pribojski, da Hungria. Beatriz Soares (69kg) vai encarar a alemã Nadine Apetz, na sexta-feira.

No sábado, Graziele de Jesus (51kg) disputará a final contra Mandy Bujold, do Canadá.

Foto: Divulgação

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar