Últimas Notícias

Copa da Ásia de Basquete feminino 2019 - Dia 5


Japão e China farão a grande final da Copa da Ásia de Basquete feminino, que está sendo disputada em Bangalore (IND).

As japonesas garantiram a sua vaga na final após bater a Austrália por 76-64. Nako Motohashi (JPN) anotou 22 pontos e foi a cestinha da partida.

Já a China não teve problemas para superar a Coreia do Sul por 80-52. Com 17 pontos, Han Xu (CHN) foi a maior pontuadora do jogo.

Nos confrontos de classificação, a Nova Zelândia superou Taiwan por 71-56 para terminar em quinto, enquanto as Filipinas ganharam da Índia por 92-78, ficando com o 7º lugar. Com o resultado, as indianas caem para a Divisão B em 2021.

Foto: FIBA

0 تعليقات

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar