Últimas Notícias

Mundial de Vôlei Masculino sub-19 2019 - Dia 1


A seleção brasileira masculina de vôlei estreou nesta quinta-feira (22.08) no Campeonato Mundial sub-19 com um jogo emocionante. Contra um dos principais adversários da competição, o Brasil acabou superado por Cuba por 3 sets a 2, com parciais de 25/23, 25/21, 22/25, 18/25 e 25/27, em partida válida pelo Grupo D. O Mundial da categoria acontece na Tunísia.

Apesar do resultado negativo, o oposto Darlan saiu de quadra como o principal destaque. O atacante marcou 30 pontos, sendo o maior pontuador do jogo, com 27 de ataque, um de bloqueio e dois de saque. Após o confronto, o técnico Fabiano Ribeiro, o Magoo, analisou o desempenho da equipe brasileira.

“Foi uma boa estreia. Apesar do resultado, que, claro, não foi o que gostaríamos, fizemos um jogo muito bom. Faltou um pouco de tranquilidade quando tivemos oportunidade de fechar, mas os rapazes foram bem. São coisas do jogo. Cuba tem um time com muita força no ataque e no saque e conseguiram nos vencer hoje”, destacou Magoo.

O Brasil volta à quadra já nesta sexta-feira (23.08), às 15h30, para enfrentar a Tunísia, donos da casa. “Agora é pensar no próximo adversário. Ainda tem muita coisa para acontecer. Já conversei com o time e não podemos nos abalar, nem lamentar muito essa derrota. Não temos tempo para isso. É confiar no trabalho e seguir perseverando”, concluiu o treinador brasileiro.

Foto: Divulgação/FIVB

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar