Últimas Notícias

Vinícius Figueira sai da zona de classificação olímpica em nova parcial do ranking do Caratê


A WKF (World Karate Federation) divulgou no início de julho mais uma parcial do seu ranking olímpico do Caratê para Tóquio 2020, e ele veio com uma má notícia para o Brasil. Vinícius Figueira, que com o vice-campeonato mundial no ano passado vinha ficando na zona de classificação da categoria até 67Kg do kumitê, foi ultrapassado por Aly Elsawy (EGY) e ficaria de fora das cinco vagas dadas por ranking.

Elsawy tem 4072.5 pontos e Vinícius agora tem 3652.5 pontos. Outro brasileiro que está na disputa  na mesma categoria é Douglas Brose, que está em décimo primeiro com 2625 pontos. No feminino, a única carateca ainda com chances de conseguir vaga via ranking é Valéria Kumizaki, em vigésimo na categoria até 55kg do kumitê.

Aos três, resta a chance de conseguir vaga via pan, que será dada ao campeão pan-americano melhor ranqueado no masculino e no feminino e no torneio olímpico continental em 2020, que darão 3 vagas em cada categoria. Saiba mais clicando nesse link

foto: WKF

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar