Últimas Notícias

Penúltimo dia de treinos da Seleção Brasileira de Tênis de Mesa antes da viagem para Lima aproxima jogadores e torcedores


Os últimos momentos da Seleção Brasileira de tênis de mesa antes da viagem para os Jogos Pan-Americanos de Lima foram de integração entre atletas e torcedores. Um bom público compareceu ao Centro de Treinamento de Tênis de Mesa de São Caetano do Sul (SP), na tarde desta segunda-feira (29), com o objetivo de ver de perto alguns dos ídolos da modalidade.

Este foi o único treino aberto aos torcedores, que puderam ver em ação Hugo Calderano, Gustavo Tsuboi, Eric Jouti, Bruna Takahashi, Jessica Yamada e Caroline Kumahara, em movimentação comandada pelos técnicos Francisco Arado, o Paco, e Hugo Hoyama.

“É uma oportunidade para as pessoas poderem ver de perto os jogadores da Seleção, já que são atletas que treinam e competem a maior parte do ano fora do país. Acho que isso ajuda a divulgar e incentivar a prática do tênis de mesa no Brasil”, avalia o técnico Francisco Arado.

O último treino dos atletas antes da viagem para Lima acontece nesta terça-feira, no mesmo local, sem a presença de torcedores e imprensa. Na quarta-feira, no início da manhã, a delegação segue para a capital peruana. O início da participação do tênis de mesa nos Jogos acontece no domingo.

Foto: CBTM
   

0 تعليقات

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar