Últimas Notícias

Copa América de Futebol masculino 2019 - Peru surpreende o Chile e vai a final


A zebra peruana continuou a passear pelos campos brasileiros. Após eliminar os uruguaios, a vítima da vez foi o Chile, que goleado por 3 a 0 na Arena do Grêmio, voltando a uma final de Copa América após 44 anos. Agora, o Peru enfrenta o Brasil na grande final no Maracanã no domingo (7). O jogo só teve um dono e foi a seleção peruana. Uma atuação de gala dos comandados de Ricardo Gareca, que nem de longe lembrou a seleção goleada por 5 a 0 pelo Brasil na primeira fase.

O primeiro gol foi marcado aos 20 minutos por Flores, após cruzamento de Cueva desviado por Carillo, que o meia peruano acertou belo chute. O segundo gol veio aos 38 minutos, com Yotun após uma baita lambança da defesa chilena do goleiro Arias.

No segundo tempo o Chile acordou e tentou reagir, mas acabou parando no goleiro Gallese que fez incríveis defesas para manter o placar 2 a 0, além da trave que ajudou o Peru. O tempo passava e o Chile ia cada vez mais desesperado para o ataque, mas quem fez o gol no fim foi o Peru, com Paolo Guerrero, recebendo passe na área e driblando o goleiro para fechar o placar. O Chile ainda teve um pênalti ao fim do jogo e Vargas tentou uma cavadinha que foi defendida com uma mão apenas por Gallese.

Argentina e Chile, que decidiram as duas últimas edições de Copa América, vão decidir o terceiro lugar no sábado na Arena Corinthians. Brasil e Peru jogam no domingo no Maracanã


foto: Reuters

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar