Últimas Notícias

Seleções Brasileiras de goalball são convocadas para fase de treinamento visando Parapan-Americano


As seleções brasileiras de goalball, masculina e feminina, foram convocadas para mais uma etapa de treinamento, de 23 de junho a 1º de julho, no Centro de Treinamento Paralímpico, em São Paulo.

O período servirá para preparar a equipe para os Jogos Parapan-Americanos de Lima, quando o Brasil vai em busca da manutenção do título nas duas categorias. Será terceira vez que a modalidade estará na grade da competição. Nas edições de Guadalajara 2011 e Toronto 2015, o time masculino conquistou o ouro, e no feminino, ficou com a prata no México e faturou a medalha dourada no Canadá.

Além do time principal, a comissão técnica da seleção masculina terá a oportunidade de treinar o time de jovens, que tem compromisso importante no início do mês de agosto com a disputa do Mundial da categoria, em Sydney, na Austrália.

Confira a relação das seleções:
SELEÇÃO BRASILEIRA FEMININA: Ana Carolina Duarte Ruas Custódio, Jéssica Gomes Vitorino, Moniza Aparecida de Lima, Victória Amorim do Nascimento, Ana Gabrielly Brito Assunção, Gleyse Priscila Portioli Henrique, Simone Camargo Rocha, Geovana Clara Costa de Moura e Larissa Santos de Espírito.

SELEÇÃO BRASILEIRA MASCULINA: Denis Henrique de Oliveira, Alex de Melo Sousa, Josemarcio da Silva Sousa, Romário Diego Marques, Leomon Moreno da Silva, José Roberto Ferreira de Oliveira, Emerson Ernesto da Silva, Pedro Henrique Velez, Braian Araújo e Marcos Vinicius Ramos dos Santos.

Foto: CBDV

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar