Últimas Notícias

Lançadora Geisa Arcanjo herda a medalha de prata nos Jogos Sul-Americanos


Comitê  Olímpico do Brasil (COB) recebeu um oficial do presidente da ODESUR, Camilo Pérez López Moreira, informando sobre uma alteração no resultado final da prova do arremesso do peso nos Jogos Sul-Americanos de Cochabamba, na Bolívia, realizados entre 26 de maio e 8 de junho de 2018.

Após testar positivo em exame antidoping, a chilena Natália Ducó foi desclassificada e teve sua medalha de ouro retirada na prova do arremesso do peso. Em virtude disso, a brasileira Geisa Arcanjo, inicialmente terceira colocada, herdará a medalha de prata.

Além disso, essa mudança impacta no quadro geral de medalhas da competição. A partir de agora, o Brasil registra 90 ouros, 59 pratas e 55 bronzes, totalizando 204 medalhas.

Foto: CBAt
Confira o resultado atualizado da prova:

Ouro: Ahymara del Carmen Espinoza Echenique (Venezuela)
Prata: Geisa Arcanjo (Brasil)
Bronze: Anyela Marcela Rivas Moreno (Colômbia)

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar