Copa do Mundo de Futebol feminino 2019 - Dia 15 - Surto Olimpico

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

Começou neste sábado (22) os confrontos das oitavas de final da Copa do mundo de futebol feminino, realizada na França. Duas partidas foram realizadas e as primeiras seleções se classificaram para as quartas de final.

No primeiro jogo, a Alemanha controlou o jogo e venceu tranquilamente a Nigéria por 3 a 0. Os gols foram marcados por Popp, de cabeça, Dabritz de pênalti no primeiro tempo e Schuller em falha da defesa nigeriana no segundo tempo. As alemãs agora esperam o vencedor de Suécia e Canadá nas quartas de final.

Austrália e Noruega foi um jogo de nervos. Herlovsen abriu o placar no primeiro tempo e a Austrália conseguiu o empate a oito minutos do fim, com um gol olímpico de Kellond-Knight. O jogo foi para a prorrogação e ainda teve a expulsão de Kennedy, que deixou as norueguesas em vantagem, mas não aproveitaram e o jogo foi para as penalidades.

Na disputa de pênaltis, a Austrália teve um péssimo aproveitamento, incluindo a craque do time Sam Kerr isolando sua cobrança. As norueguesas tiveram um aproveitamento perfeito e se classificaram às quartas de final, vencendo por 4 a 1. Agora elas esperam o vencedor de Inglaterra e Camarões.

No domingo, teremos além de Inglaterra e Camarões, Brasil e França nas oitavas de final.

foto: Reuters

Nenhum comentário:

Postar um comentário