Últimas Notícias

Copa América de Futebol masculino 2019 - Dia 7


Apenas um jogo movimentou a Copa América de futebol masculino, que está sendo disputada no Brasil. Uruguai e Japão se enfrentaram na Arena do Grêmio em Porto Alegre e terminaram o jogo empatados em 2 a 2.

O jogo começou com os uruguaios criando mais oportunidades, mas quem abriu o placar foi o Japão, aos 18 minutos com Miyoshi. Sete minutos depois, veio o empate em pênalti assinalado pelo VAR. Suárez cobrou e empatou o jogo. Até o fim do primeiro tempo, muitas oportunidades de ambos os lados, mas o placar permaneceu 1 a 1.


Já no segundo tempo, a grande polêmica foi o um lance suspeito dentro da área a favor do Japão que foi ignorado pelo VAR. Mas aos 13 minutos Miyoshi surgiu novamente para por o Japão na frente, marcando em uma bola rebatida por Muslera. Mas logo em seguida, O Uruguai partiu pra cima e empatou com Gimenéz de cabeça. As duas seleções tiveram chances de marcar, mas o jogo terminou 2 a 2.


Nesta sexta teremos o jogo que encerra a segunda rodada, com Chile e Equador, na Fonte  Nova em Salvador.

foto: Getty Images 

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar