Últimas Notícias

Canoistas brasileiros disputam a etapa de Bratislava da Copa do Mundo de Canoagem Slalom


Agora todas as atenções do Brasil estão em Bratislava na Eslováquia para a Equipe Brasileira que disputa a 2a etapa da Copa do Mundo de Canoagem Slalom. Além dele, Ana Sátila no C1 e K1 Feminino, Felipe Borges no C1 Masculino e Mathieu Desnos no K1 Masculino, prova que Pedro Gonçalves também disputará. O evento vai até domingo (23).
 
Ana Sátila na semana passada durante a etapa de Londres Copa realizada na Inglaterra conseguiu chegar as semifinais do C1 e K1 Feminino, agora ela quer chegar a final. “Estou avaliando no que devo melhorar para fazer uma prova mais limpa, evitar penalidades, estou focada para dar o meu melhor”, explica.
 
Pedro Gonçalves disputará duas categorias: K1 Masculino e Canoagem Slalom Extremo, para o atleta agora é focar firme nas duas provas, pensar nos erros da semana passada e melhorar tecnicamente. “Na Inglaterra não foi nada como planejei. Mas nossa vida é assim mesmo, precisamos estar focados no objetivo e seguir em frente, e agora nessa próxima etapa vamos com tudo”, além de Pepe. Mathieu Desnos também compete no K1 Masculino, o canoísta foi a semifinal na semana passada e agora quer manter o ritmo também na Bratislava.
 
Completa a lista de brasileiros, Felipe Borges pelo C1 Masculino.

Foto; Divulgação

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar