Últimas Notícias

Brasileiros conquistam seis medalhas na Copa Europeia Sub-21 de Judô em Leibnitz, na Áustria


Seis judocas brasileiros subiram ao pódio no último final de semana na Copa Europeia Sub-21 disputado em Leibnitz, na Áustria. 

O destaque ficou com o peso ligeiro Renan Torres (60kg) que conquistou a única medalha de ouro do Brasil na etapa do Circuito Mundial Júnior. O jovem judoca de 20 anos foi convocado na última semana para os Jogos Pan-Americanos de Lima 2019, em agosto.

A seleção júnior ainda teve duas pratas, com Laura Ferreira (48kg) e Guilherme Schimidt (81kg), além de três bronzes, com Michael Marcelino (66kg), Giovanna Fontes (78kg) e Luiza Cruz (+78kg).

"A competição estava muito forte. Considerando o nível, no geral, o resultado foi satisfatório", avaliou o gestor das Categorias de Base da CBJ, Marcelo Theotônio, que chefiou a delegação na Áustria.

No quadro geral de medalhas, o Brasil ficou em quinto lugar. A Rússia liderou com três ouros e cinco pratas, seguida por Japão, França e Alemanha, respectivamente. 

Foto: CBJ

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar