Últimas Notícias

Tenista britânico Andy Murray recebe título de cavaleiro


O ex-número 1 do mundo, Andy Murray, foi oficialmente condecorado, na última quinta-feira (17), pelo príncipe Charles, no Palácio de Buckingham, como cavaleiro da realeza.

Foi anunciado que o escocês seria condecorado em dezembro de 2016, quando a lista de Honras de Ano Novo da Rainha Elizabeth II foi divulgada. O reconhecimento foi dado a Murray por seus serviços no tênis e na caridade. O britânico também ganhou uma medalha de Oficial da Mais Excelente Ordem do Império Britânico (OBE) do Príncipe William, Duque de Cambridge, em outubro de 2013, depois de ganhar sua primeira conquista em Wimbledon.

"Estou muito orgulhoso de receber esta honraria. É um bom dia para passar com minha família; minha esposa e meus pais estão aqui", disse Murray em um comunicado. "Eu gostaria de ter trazido meus filhos, mas acho que eles são muito crianças ainda. Vou lhes mostrar a medalha quando chegar em casa".

Foto: Redes Sociais de Andy Murray

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar