Últimas Notícias

Liga das Nações de Vôlei feminino 2019 - 5ª rodada



Estados Unidos e Itália se enfrentaram na quinta rodada da liga das nações de vôlei feminino em um duelo de seleções invictas e no fim, as americanas se mantiveram invictas ao derrotar as italianas por 3 sets 2 (25-22, 17-25, 23-25, 25-19, 15-11) e continuam na liderança da primeira fase,com 14 pontos.As italianas caíram para a terceira posição porque a Turquia se recuperou e venceu a Alemanha por 3 sets a 0 (25-21,25-16 e 25-15) e assumiu a vice-liderança.  

Brasil e Polônia fizeram em Apeldoorn (NED) o jogo valendo o quarto lugar e apesar da reação brasileira em empatar o jogo após estar perdendo por 2 sets a 0, não resistiu no tie-break e foi derrotado por 3 sets a 2 (25-20,25-22, 26-28, 18-25 e 15-9), a segunda derrota do Brasil na competição. A maior pontuadora do Brasil no jogo foi Bia, com 18 pontos, seguida de Gabi com 16 pontos. A Polônia se manteve em quarto e o Brasil se manteve em quinto, com 9 pontos.

O Brasil fará o último jogo em Apeldoorn contra a Bulgária, lanterna do campeonato e sem nenhuma vitória em cinco partidas. Confira o restante dos jogos da sexta rodada da Liga Das Nações:

Bélgica x Tailândia
Japão x Alemanha
China x Coreia do Sul
Polônia x Holanda
Turquia x Rússia
República Domincana x Estados Unidos
Sérvia x Itália

foto: FIVB/divulgação

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar