Últimas Notícias

Liga das Nações de vôlei feminino 2019 - 1ª Rodada


Começou na última terça (21) a edição 2019 da liga das nações de Vôlei feminino. O primeiro jogo do campeonato foi entre as atuais campeãs Estados unidos, que derrotaram a Bélgica por 3 sets a 0 (25-23,25-8 e 25-22)

O último jogo do dia foi o do Brasil, que com uma seleção bem renovada enfrentou uma também renovada China e venceu por 3 sets a 0 (25-15, 25-21 e 25-21) em partida disputada no ginásio Nilson Nélson, em Brasília (DF)

Gabi, que estreou no posto de capitã, foi o destaque da partida com 20 pontos. Paula Borgo com 16 pontos e Mara com 12, também foram destaques. Agora o Brasil enfrenta a República Dominicana, que venceu a Rússia por 3 sets a 1 (25-21,22-25,25-18 e 28-26)

O Brasil lidera a competição ao lado de Estados Unidos, Sérvia, Turquia e Tailândia, mas perde no saldo de pontos para americanas e sérvias. Confira abaixo os confrontos da segunda rodada da Liga das nações:

Japão x Estados Unidos
Sérvia x Coreia do Sul
Tailândia x Itália
Bulgária x Bélgica
Holanda x Turquia
Polônia x Alemanha
China x Rússia
República Dominicana x Brasil

foto: FIVB/Divulgação

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar