Últimas Notícias

Botsuana vence a Qualificação da África para o Pré-Olímpico de Softbol


Botsuana venceu no último domingo (12) a Qualificação da África para o Pré-Olímpico Euro-Africano de Sotfbol para Tóquio 2020.

O torneio, disputado em Pretória (RSA), teve a participação de quatro equipes: Botsuana, África do Sul, Nigéria e Uganda. Elas jogaram entre si e as duas primeiras colocadas garantiram vagas no Pré-Olímpico.

Mesmo enfrentando as donas da casa, Botsuana confirmou o favoritismo e bateu as sul-africanas por 8-1 para ficar com o primeiro lugar. Mesmo com a derrota, a África do Sul também garantiu vaga no Pré-Olímpico ao ficar em segundo.

O Pré-Olímpico terá ainda mais seis seleções da Europa e será realizado entre os dias 23 e 27 de julho, em Utrecht (NED).

Foto: WBSC

0 تعليقات

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar