Últimas Notícias

Argentina divulga lista de convocados para Copa América de futebol


O técnico Lionel Scaloni divulgou a convocação para a seleção argentina para a Copa América de futebol, que será disputada no Brasil. As surpresas da lista são as voltas do meia Di Maria e do atacante Aguero, que não eram convocados desde a copa do mundo da Rússia. O atacante Lionel Messi também está entre os convocados e liderará a equipe

A Argentina está no Grupo B ao lado de Catar, Colômbia e Paraguai. A estreia será contra a seleção cafetera dia 15 de junho na Fonte Nova. Em seguida, encara os paraguaios dia 19 no Mineirão e fecha a participação na primeira fase dia 23 diante da equipe asiática na Arena do Grêmio.

Veja a lista completa abaixo:
Goleiros: Esteban Andrada (Boca Juniors), Franco Armani (River Plate) e Agustín Marchesín (América-MEX).

Defensores: Renzo Saravia (Racing), Nicolás Otamendi (Manchester City), Juan Foyth (Tottenham), Germán Pezzella (Fiorentina), Ramiro Funes Mori (Villarreal), Nicolás Tagliafico (Ajax), Marcos Acuña (Sporting) e Milton Casco (River Plate).

Meio-campistas: Rodrigo De Paul (Udinese), Leandro Paredes (PSG), Roberto Pereyra (Watford), Giovani Lo Celso (Betis), Ángel Di María (PSG), Guido Rodríguez (América-MEX) e Exequiel Palacios (River Plate).

Atacantes: Lionel Messi (Barcelona), Sergio Agüero (Manchester City), Paulo Dybala (Juventus), Matías Suárez (River Plate) e Lautaro Martínez (Inter de Milão).

foto: Divulgação

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar