Últimas Notícias

Mundial de Curling Feminino 2019 - Dia 6

Tivemos nesta quinta-feira (21) em Silkeborg, Dinamarca, o sexto dia de disputas do Mundial de Curling Feminino, a competição reúne 13 dos melhores países de curling feminino do mundo.

Na primeira rodada de hoje, o destaque foi a vitória da Suíça sobre o Canadá por 9x3, a equipe helvética vem fazendo um bom mundial e já está quase assegurada na próxima fase, os outros resultados foram:
Escócia 7x8 Suécia
Letônia 3x9 Japão
Coreia do Sul 9x5 Dinamarca

Na segunda rodada de partidas, os EUA surpreendeu a China derrotando o time asiático por 10x7, os outros resultados foram:
Canadá 9x6 Rússia
Finlândia 10x8 Letônia
Alemanha 8x6 Dinamarca

Na última rodada, Suíça e Japão fizeram um jogo de muito equilíbrio mas no final a vitória ficou com as suíças pelo placar de 7x6, com esse resultado as helvéticas estão praticamente classificadas, os outros resultados foram:
Suécia 8x3 Alemanha
Escócia 4x7 Rússia
Coreia do Sul 9x11 China

Suécia com 9 vitórias e 1 derrota e Rússia com 8 vitórias e 3 derrotas já estão classificadas, Coreia do Sul e Suíça com 7 vitórias e 3 derrotas estão virtualmente classificadas.

Foto: WCF

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar