Últimas Notícias

Dominic Thiem bate Roger Federer e conquista o título do Masters 1000 de Indian Wells


O austríaco Dominic Thiem conquistou neste domingo (17) o seu primeiro título de Masters 1000. Em um grande jogo, que teve a duração de duas horas e dois minutos, Thiem superou de virada o suíço Roger Federer, que vinha embalado com a conquista do seu 100° título na carreira. O austríaco venceu por 2 sets a 1, parciais de 3-6, 6-3 e 7-5.

Com a conquista, que foi a 12ª da carreira, fará o austríaco atingir o melhor ranking da carreira, chegando à quarta colocação, superando o suíço, que será o quinto colocado.

A final disputada neste domingo desempatou o confronto direto entre eles, com o austríaco vencendo o suíço pela terceira vez em cinco partidas disputadas, sendo a primeira vez em quadra dura.

Com o título conquistado em Indian Wells, Thiem se tornou o primeiro austríaco a vencer um torneio de Masters 1000 desde Thomas Muster em 1997, que na ocasião havia vencido em Miami. 

Foto: ATP

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar