Últimas Notícias

Bob Burnquist e Eduardo Musa seguem à frente da Confederação Brasileira de Skate até dezembro de 2020


Bob Burnquist e Eduardo Musa seguem à frente da Confederação Brasileira de Skate (CBSk) até dezembro de 2020. Em uma votação unânime, skatistas, federações e associações filiadas à CBSk decidiram pela extensão do mandato – que encerraria em abril de 2019 – dos atuais presidente e vice da entidade, na tarde deste sábado (16), em assembleia extraordinária no Clube da Comunidade Arena Radical, em São Paulo. 

“É uma extensão da confiança de todo mundo. Agradeço essa confiança. Fico feliz que os skatistas, as federações e as associações acreditem na extensão desse mandato para que a gente possa finalizar o trabalho que começou. Me sinto honrado, feliz, agradecido também ao Duda (Eduardo) por dar continuidade ao que a gente vem fazendo. Agradeço a todos que compareceram na assembleia geral e a todos os skatistas do Brasil. Consertamos algumas questões importantes do skate, mas temos muito mais a fazer. Vamos que vamos! Tem que ser junto, se não, não dá”, comemora o multicampeão Bob Burnquist. 

 “O mais importante disso tudo é a união do skate em torno do objetivo de manter a alma do skatista à frente da Confederação. Nunca, em 20 anos de Confederação, tivemos uma assembleia tão numerosa. Já damos provas de que estamos trabalhando de forma moderna e transparente, com os atletas dando voto com peso igual ao das federações e associações. A comunidade do skate entendeu que era o momento de continuar essa união e a gente espera que isso seja duradouro e que o skate continue dando mostras do seu profissionalismo e da sua organização sem perder sua alma, sua identidade”, completa o dirigente esportivo Eduardo Musa.

Foto; Divulgação


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar