Últimas Notícias

Belinda Bencic conquista o título do WTA Premier de Dubai


A suíça Belinda Bencic conquistou o seu terceiro título na carreira, ao se sagrar neste sábado (23) campeã do WTA Premier de Dubai. Na decisão do torneio, Bencic derrotou a tcheca Petra Kvitova por 2 sets a 1, parciais de 6-3, 1-6 e 6-2, em 1 hora e 43 minutos de partida.

O triunfo na final foi o primeiro da Bencic em cima da Kvitova, já que ela havia perdido os outros três confrontos anteriores. A conquista fará com que a suíça de 21 anos dê um salto no ranking da WTA, subindo 22 posições, ocupando agora o 23° lugar.

Kvitova vem tendo um grande início de temporada, em que chegou a sua terceira final. Antes ela havia conquistado o título do WTA de Sydney e em seguida foi vice-campeã do Australian Open. A tcheca recuperará uma das posições perdidas na última atualização do ranking e irá aparecer na terceira posição no novo ranking da WTA, que será divulgado na segunda-feira (25).

Foto: WTA

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar