Últimas Notícias

Nova Zelândia brilha na etapa de Cambridge da Copa do Mundo de Ciclismo de Pista 2018/19


Foi disputada no último fim de semana em Cambridge (NZL) a quinta e penúltima etapa da temporada 2018/19 da Copa do Mundo de Ciclismo de Pista. A Nova Zelândia aproveitou o fator casa e foi o grande destaque do evento, conquistando seis medalhas, sendo cinco delas de ouro.

Dos cinco ouros neozelandeses, apenas um veio em provas individuais, com Edward Dawkins no Keirin. O ciclista ainda obteve mais um ouro por equipes, na prova do Sprint, juntamente com os seus parceiros Ethan Mitchell e Sam Webster.

Os outros três ouros da Nova Zelândia vieram na prova do Madison masculino e nas provas de Perseguição por Equipes, no masculino e feminino.

O grande destaque individual feminino desta etapa foi a atleta de Hong Kong, Wai Sze Lee. Ela conquistou ouros na prova do Sprint e do Keirin. 

A última etapa da temporada acontecerá em Hong Kong, no próximo fim de semana.

Foto: UCI



0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar