Últimas Notícias

Copa UANA de Polo Aquático 2019 - Dia 1

A Copa Uana de Pólo Aquático começou com grandes jogos na terça-feira (22), em São Paulo. Nos três primeiros duelos deste primeiro dia de competições, Canadá (feminino), Estados Unidos e Canadá (masculino) venceram. A competição segue nesta quarta-feira (23), a partir das 15h30.

A partida de abertura da competição sofreu um atraso de uma hora por conta da chuva que caiu em São Paulo. Quando o tempo estabilizou, o Canadá mostrou superioridade sobre o Brasil. No primeiro quarto, as canadenses lideraram o placar em 6 a 1. No segundo, o Canadá ampliou o placar para 10 a 3. O terceiro quarto terminou em 11 a 5 para a equipe do Canadá. Nos últimos oito minutos de partida, as visitantes finalizaram seu marcador para 18 a 8.

No segundo jogo do dia, os americanos dominaram os argentinos durante toda a partida. O primeiro quarto do jogo terminou 6 a 1 para a equipe dos Estados Unidos. O segundo quarto também foi de domínio dos norte americanos: 12 a 1. Na volta para o terceiro quarto, o técnico dos Estados Unidos promoveu diversas mudanças. O ímpeto da equipe, porém, não parou. Os americanos ampliaram o placar para 20 a 4. No último quarto, os americanos concretizaram a vitória por 22 a 7.

No último duelo do dia, Canadá e Brasil fizeram um jogo apertado. Os canadenses abriram vantagem de dois gols no primeiro quarto: 5 a 3. No segundo quarto, os visitantes fizeram três gols e o Brasil dois (8 a 5). No terceiro, a seleção brasileira conseguiu diminuir a vantagem para 11 a 9. No último, os canadenses consolidaram a vitória por 15 a 12.

Foto: Sátiro Sodré/CBDA





0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar