Últimas Notícias

Copa do Mundo de Hóquei na Grama masculino 2018 - Último dia: Bélgica campeã pela 1ª vez

Em um jogo emocionante, a Bélgica derrotou a Holanda e conquistou neste domingo (16) o título da Copa do Mundo de Hóquei na Grama masculino, que foi realizado em Bhubaneswar (IND).

Foi o primeiro título belga na competição, que acaba com uma série de dois vices seguidos: um nos Jogos Olímpicos de 2016 e outo no Europeu.

O tempo normal acabou sem gols, o que aconteceu pela primeira vez em Mundiais. No shootout, a Holanda chegou a abrir 2-0, mas os belgas reagiram e chegaram a comemorar o título, mas o gol de De Sloover (BEL) foi anulado, pois a Holanda recorreu ao VAR. Entretanto, os belgas voltaram a marcar com Van Aubel (BEL) e Hertzberger (NED) perdeu, dando a vitória definitiva aos Diabos Vermelhos por 3-2.

No terceiro lugar, a Austrália não teve piedade e goleou a Inglaterra por 8-1. Tom Craig (AUS) anotou três gols e foi o destaque dos Kookaburras.

Foto: Getty Images


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar