Últimas Notícias

Copa do Mundo de Esqui Alpino masculino 2018/2019 - Etapa de Val Gardena: Vitória de Kilde e acidente de Gisin

Aleksander Kilde (NOR) venceu no sábado (15) a prova do Downhill da etapa de Val Gardena da Copa do Mundo de Esqui Alpino. Entretanto, a disputa foi marcada pelo grave acidente com Marc Gisin (SUI).

O suíço de 30 anos perdeu o controle antes de um salto voou por alguns metros antes de cair e rolar montanha abaixo por alguns metros. 30 minutos após receber atendimento na pista, um helicóptero levou Gisin para um hospital próximo a Val Gardena.

Mais tarde, em uma declaração da equipe suíça de Esqui, foi informado que Gisin estava estável o suficiente para ser levado a um hospital no seu país natal para mais exames.

Abaixo segue o acidente do esquiador suíço:
Kilde venceu a prova com o tempo de 1:56.13, seguido por Max Franz (AUT), 0.86s mais lento. O pódio teve ainda a presença de Beat Feuz (SUI).

Após 9 provas, Franz reassume a liderança com 340 pontos contra 333 de Aksel Svindal (NOR). Mauro Caveizel (SUI) é o terceiro com 283 pontos.

Neste domingo (16) a Copa vai para Alta Badia (ITA), com a prova do Slalom Gigante.

Foto: AP


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar