Últimas Notícias

Pan-Americano de Tiro Esportivo 2018 - Último dia

Quase deu para o Brasil no último dia de disputas do Pan-Americano de Tiro Esportivo, que foi realizado até o sábado (10) em Guadalajara (MEX).

Emerson Duarte, que foi o quarto melhor na qualificação da Pistola de 25m Tiro rápido masculino, liderou a final até os dois últimos tiros, quando foi ultrapassado por Leuris Pupo (CUB) e além de perder o ouro, ficou sem a vaga para os Jogos de 2020. Outro brasileiro na final, Vladimir Silveira, acabou em sexto lugar.

Os Estados Unidos ficaram com a vaga na prova da Carabina de Ar 50m Três posições masculina, com a vitória de George Norton (USA), Leonardo Moreira chegou a final, mas terminou em oitavo.

Já o Skeet masculino teve a vitória de Frank Thompson (USA). ficando com a vaga em Tóquio. O melhor brasileiro foi José Vendrusculo Junior, apenas na 27ª posição.

O skeet feminino foi vencido por Amber English (USA). Entretanto, como os Estados Unidos já tinha conquistado duas vagas no Mundial deste ano e as atiradoras do país fizeram dobradinha no torneio continental, a vaga em 2020 foi para Francisca Chadid (CHI), terceira colocada. Daniele Gedeon, única brasileira, terminou em 10º.

Após o Pan, o Brasil fecha com dois pódios: Emerson Duarte no Tiro Rápido 25m e Philipe Severo na Pistola de Ar 10m, entretanto o país sai do México sem vagas para 2020.

Foto; USA Shooting



0 تعليقات

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar