Últimas Notícias

CBHb anuncia marca alemã como nova parceira da entidade

Nesta quarta-feira (28), em Maceió, a Confederação Brasileira de Handebol (CBHb) oficializará a Kempa, maior fornecedora de materiais esportivos da modalidade, como a sua mais nova parceira. A marca alemã é patrocinadora de 12 seleções - entre elas Alemanha, Rússia e Suécia -, 72 times e mais de 125 jogadores em todo o planeta.

De acordo com o presidente da CBHb, Ricardo Souza, a marca, que busca ampliar a atuação na América Latina promovendo o esporte através da tecnologia e inovação, tem tudo para ajudar a alavancar a modalidade no Brasil. 

"Estamos num momento de renovação e, dessa forma, unimos forças com uma marca global para que possamos alavancar ainda mais o handebol brasileiro", afirma o dirigente. 

"A Kempa é uma marca reconhecida mundialmente por sua excelência e, nos últimos anos, as Seleções Brasileiras provaram dentro de quadra que fazem parte desse rol de grandes equipes no mundo. Essa parceria com a CBHb será extremamente importante para fomentar o esporte no país", completou Taynara Ferreira, gerente de marketing da Kempa Brasil.

A Kempa será a fornecedora de bolas para as equipes profissionais e de base para jogos oficiais, amistosos e treinos. As bolas oficiais das partidas serão os modelos Kempa Spectrum Synergy Pro (aprovada pela Federação Internacional de Handebol) e Kempa Spectrum Synergy Plus, que são patenteadas pela tecnologia Synergy e contam com excelente material revestimento em PU de grip avançado, combinado com toque macio graças a construção de laminação multicamadas, câmera de ar em látex e exclusivo painel de 30 gomos. Além delas, o modelo Kempa LEO também será utilizado. Todas as bolas possuem a chancela e aprovação da CBHb. 

Foto; Divulgação


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar