Últimas Notícias

Ventos fortes danificam teto de velódromo do Rio, que volta a ser interditado

Após ter sofrido dois incêndios por conta de queda de balões em 2017, o Velódromo do Rio volta a sofrer mais uma vez. Após fortes ventos no Rio de Janeiro no último sábado (13), a parte do teto que foi reparada após os incêndios foi destruída e com o buraco, a chuva entrou pelo velódromo.

Lonas de plástico foram colocadas para a contenção das chuvas e evitar que a pista se danifique.E com isso,o velódromo está interditado por tempo indeterminado mais uma vez para os estragos sejam contabilizados e o reparo seja iniciado.

Com a pista mais veloz do mundo, o velódromo do Rio é gerido pelo governo federal e que gasta só com o ar-condicionado, que precisa ficar ligado 24 horas por dia para que a pista não estrague com o calor, R$ 11 milhões por ano.

Última instalação a ficar pronta com seis meses de atraso, o Velódromo do Rio vinha sendo usado para eventos menores e treinamentos de ciclistas. Agora, não há previsão de quando o novo reparo será feito e o velódromo fique liberado de novo.


fotos: Reprodução


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar