Últimas Notícias

Duplas Brasileiras disputam a etapa de Yangzhou do Circuito Mundial de Vôlei de Praia

Depois de passar por Qinzhou (CHN) na semana passada, o Circuito Mundial de Vôlei de Praia faz mais uma parada no território chinês. A partir desta quarta-feira (10) a cidade de Yangzhou recebe um torneio quatro estrelas da temporada 2018/2019. Na disputa por medalhas estarão dez duplas brasileiras (seis no naipe feminino e quatro no masculino).

No primeiro dia de evento será disputada a fase de qualificação, com as duplas com menos pontos no ranking, que decidirão as vagas ainda disponíveis na chave principal. No feminino três duplas do Brasil entrarão em ação nesta quarta-feira. Ângela/Carol Horta (DF/CE) enfrenta Kubickova/Kvapilova, da República Tcheca. Tainá/Victoria (SE/MS) mede forças com Sakurako/Miyagawa (JAP), enquanto Ana Patrícia/Rebecca (MG/CE), que ficou com o ouro na etapa anterior, joga com Cruickshank/Dunn-Suen (CAN). Entre os homens apenas Oscar/Luciano (RJ/ES) disputa a qualificação. A dupla terá pela frente os ucranianos Popov e Gordieiev. As vencedoras destes confrontos estarão classificadas para a próxima fase.


Já classificados para o torneio principal estão Pedro Solberg/Bruno Schmidt (RJ/DF), Alison/André Stein (ES) e Guto/Saymon (RJ/MS), no masculino; e Bárbara Seixas/Fernanda Berti (RJ), Josi/Lili (SC/ES) e Maria Clara/Elize Maia (RJ/ES), pelo feminino. A fase principal terá 32 duplas de cada gênero, que serão divididas em oito grupo com quatro times em cada. A decisão do evento será no domingo (14.10).

Foto: FIVB


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar