Últimas Notícias

Brasil termina em 11º no Mundial de Polo Aquático Sub-18 masculino; Grécia é campeã

O Brasil venceu a Colômbia e garantiu a 11ª colocação do Campeonato Mundial sub-18 de Pólo Aquático. Na partida decisiva do último sábado (18), realizada em Szombathely, na Hungria, a seleção brasileira venceu os colombianos por 16 a 5.

De acordo com o coordenador de seleções da CBDA, Ricardo Azevedo, o resultado foi abaixo da expectativa, mas o Brasil jogou de igual para igual com algumas das potências do Mundo. Além disso, o Campeonato Mundial mostrou onde a Seleção precisa melhorar para estar no topo em competições como esta.

“Nossos atletas mostraram que tem talento e vontade jogando todos os jogos em posição de vitória, mas tivemos alguns erros de transição e passes, além de alguns problemas físicos que enfrentamos durante a competição. Não é momento de desculpas. Agora os atletas retornarão aos clubes, treinarão mais e voltaremos mais fortes”, disse.


O fim de semana na Hungria foi de decisões. Na partida decisiva do torneio, a Grécia venceu a Espanha e garantiu o título da competição. Na disputa de terceiro lugar, os donos da casa derrotaram a Sérvia e garantiu a medalha de bronze.

Foto: Divulgação


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar