Últimas Notícias

Mundial de Vôlei de Praia Sub-19 2018 - Dia 3

As duplas brasileiras seguem na disputa do Campeonato Mundial sub-19 de vôlei de praia, que acontece em Nanquim (CHN). Nesta quinta-feira (12.07), Gabriel/Pisco e Thamela/Anne Karolayne entraram em ação novamente e asseguraram vaga na próxima fase da competição.

No torneio masculino, pela terceira e última rodada do grupo B, Gabriel e Pisco, que tinham vencido os dois primeiros compromissos, acabaram superados por Pfrentzschner/John (ALE) por 2 sets a 1 (21/18, 13/21 e 11/15). O resultado deixou a dupla brasileira na segunda colocação. Nesta sexta-feira (13.07), os brasileiros enfrentarão Jian/Yuan (CHN) na repescagem, em jogo que vale uma vaga nas oitavas de final.

Entre as meninas Thamela e Anne Karolayne entraram em quadra duas vezes nesta quinta-feira. Primeiro sofreram um revés para a polonesas Gierczynska e Jundzill por 2 sets a 0 (14/21 e 18/21). Um pouco mais tarde a dupla brasileira levou a melhor sobre Mendoza/Allcca (PER) por 2 sets a 0 (21/16 e 21/15), e conseguiu a terceira posição no grupo B. A vitória sobre as peruanas classificou Thamela e Anne para a repescagem quando elas jogarão contra Villar/Churin (ARG).

Foto: Divulgação





0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar