Últimas Notícias

Copa Pan-Americana de Vôlei feminino 2018 - Dia 1

A seleção B feminina brasileira de voleibol deu início à campanha na Copa Pan-Americana com resultado positivo, em Santo Domingo (DOM). Na tarde do domingo (08.07), as meninas do Brasil levaram a melhor sobre o México por 3 sets a 0 (25/21, 25/19 e 25/17), em 1h16 de jogo no Pavilhão Ricardo Arias.

O time brasileiro mostrou força no bloqueio com 11 pontos no fundamento. O destaque individual ficou por conta da oposta Bruna Honório que marcou 16 vezes e terminou como maior pontuadora do confronto.

“O jogo foi uma batalha disputada ponto a ponto. Não tínhamos muitas informações sobre o time mexicano, apenas sobre uma jogadora que se destacou na última temporada. Nosso time está junto há três semanas e meia, e este foi nosso primeiro jogo. Foi um grande teste”, contou o treinador do Brasil, Wagner Coppini, o Wagão.

A equipe brasileira entrou em quadra com Bruna Honório, Dani Lins, Thaísa, Fran, Edinara, Maira e a líbero Tássia. Entraram Claudinha e Lorenne Geraldo.

O próximo compromisso brasileiro será nesta segunda-feira (09.07), contra a Colômbia, às 15h (horário de Brasília). A competição classifica os cinco primeiros para os Jogos Pan-Americanos Lima 2019.

RESULTADOS
Grupo A: Canadá 3-0 Peru | República Dominicana 3-0 Costa Rica
Grupo B: Trinidad e Tobago 1-3 Estados Unidos | Porto Rico 3-0 Cuba
Grupo C: Brasil 3-0 México | Argentina 2-3 Colômbia

PRÓXIMOS JOGOS
Grupo A: Costa Rica - Canadá | Peru - República Dominicana
Grupo B: Trinidad e Tobago - Porto Rico | Cuba - Estados Unidos
Grupo C: Colômbia -Brasil | México -Argentina

Foto: NORCECA



0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar