Últimas Notícias

Troféu dos Campeões de Hóquei na Grama masculino 2018 - Dia 5

A Austrália garantiu nesta quinta-feira (28) a primeira vaga na final do Troféu dos Campeões de Hóquei na Grama masculino, que está sendo realizado em Breda (NED).

Os campeões mundiais não tomaram conhecimento dos donos da casa e venceram por 3-1, com dois gols de Blake Govers (AUS) e outro anotado por Jake Harvie (AUS). Com o resultado, os australianos chegaram a 10 pontos e não podem ser mais alcançados pela terceira colocada, justamente a Holanda.

Índia e Bélgica empataram em 1-1, o que dá aos indianos a vantagem do empate na rodada decisiva, contra a Holanda. A campeã olímpica Argentina segue em uma fase ruim e foi derrotada pelo Paquistão por 4-1.

PRÓXIMO JOGO: Bélgica - Paquistão

Foto: FIH/Getty Images




0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar