Últimas Notícias

Pan-Americano de Handebol masculino 2018 - Dia 1

O Brasil estreou com vitória no Pan-Americano de Handebol masculino, que está sendo realizado em Nuuk (GRL).

A competição tem 11 equipes, seriam 12 mas Cuba não conseguiu vistos e não embarcou para a capital da Groenlândia. As equipes estão divididas em uma chave de seis e outra de cinco times. As duas primeiras avançam para as semifinais e as três primeiras colocadas garantem vagas no Mundial de 2019.

O Brasil não teve dificuldades na estreia do grupo B ao ganhar do Canadá por 42-13 (21-6) no intervalo. Nas outras partidas do grupo, a Groenlândia derrotou a Colômbia por 35-24, enquanto o Uruguai derrotou o Paraguai por 34-25.

Já no grupo A, a Argentina passeou pelo Peru por 48-8, enquanto Chile derrotou Porto Rico por 33-26.

PRÓXIMOS JOGOS
Grupo A: Porto Rico - Argentina | Guatemala - Chile
Grupo B: Canadá - Uruguai ! Colômbia - Brasil | Paraguai - Groenlândia

Foto: GHF






0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar