Últimas Notícias

Copa do Mundo de Futebol 2018 - Dia 5

Com vitória suada da Inglaterra e da Suécia e o passeio da Bélgica, foi disputado nesta segunda-feira (18) o quarto dia da Copa do Mundo de Futebol, na Rússia.

Suécia volta com vitória
No confronto que abriu o dia, em Nizhny Novgorod (RUS), a Suécia, que não disputava uma Copa do Mundo desde 2006, retornou com uma vitória apertada sobre a Coreia do Sul por 1-0. 

Depois de um primeiro tempo arrastado, os suecos conseguiram um pênalti graças ao VAR, que foi convertido por Andreas Granqvist (SWE) aos 20 minutos do segundo tempo dando a vitória para a Suécia. Os suecos dividem a liderança com o México, somando três pontos.

A geração belga atropela
O grupo G teve inicio com Bélgica e Panamá, em Sochi (RUS). Muitos esperavam um começo avassalador dos belgas, mas os panamenhos seguraram o 0x0 após os 45 minutos iniciais. 

Entretanto, logo aos dois minutos da segunda etapa, Dries Mertens (BEL) abriu o placar para a Bélgica. A partir daí, os belgas foram para cima e anotaram mais dois gols. de autoria de Romelu Lukaku (BEL), aos 24 e aos 30 minutos do segundo tempo, para decretar o placar final em 3-0.

Kane salva os ingleses no final
A Inglaterra penou e sofreu muito, mas conseguiu bater a Tunísia em Volgogrado (RUS) por 2-1 na estreia pelo grupo G da Copa do Mundo.

Os ingleses pareciam que iria golear com inúmeras chances de gols até que Harry Kane (ENG) fez o primeiro gol do jogo aos 11 minutos de jogo. Mas foi um engano, aos 35 minutos Kyle Walker (ENG) comete um penalti bobo que Ferjani Sassi (TUN) converte empatando o jogo em 1-1, resultado do primeiro tempo.

A Inglaterra seguiu pressionando no segundo tempo até novamente Kane, aos 46 do segundo tempo, marca novamente e decreta a vitória inglesa.

PRÓXIMOS JOGOS
Grupo H: Colômbia - Japão | Polônia - Senegal
Grupo A: Rússia - Egito

Foto: FIFA/Getty Images



0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar